terça-feira, 31 de maio de 2011

Sucesso do blog gera comentário

Nosso correspondente master e mestre dos magos jelcsmistas guitarreiros, Paulo Roberto, entrevistou anonimamente um dos nossos fãs, que comentou o seguinte a respeito do blog:

Blog desse nível intelectual (limitado e sem variáveis, típico de fundamentalista fanático e sem conhecimento) só absorve mais simpatizantes anacéfalos e subservientes de ideologia monocelular dos seguidores da limitada pseudoexistência inútil dos imbecis subdesenvolvidos apreciadores da cultura inútil e da pregação boçal da inorância compartilhada!!!
"Barbaridade.." - define Paulo Roberto, ao concluir a contribuição do leitor.

A JELCSM NEWS informa: o blog é imparcial quanto a qualquer fundamentalismo filosofico acusada pela simpatia anacéfola do leitor acima. Vivemos num pais subdesenvolvido, mas sob uma cultura rica que prega a humildade, o amor e a alegria de tirar sarros de quem faz essas afirmações.

Veja a notícia verdadeiramente extraida:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-fumadao-escreveu-para-o-blog/

QUARTA É DIA DE...

...é dia das notícias mais sérias (frias e psicopatas) da JELCSM NEWS - tudo o que está girando pelo planeta JELCSM no qual você é obrigado estar.

Charlie e as panteras

O mesmo encontro em que jelcsmistas mostraram explendor de atenção e participação, também o super galardoado Dr. Andrei Charlie Vogt Schimitão esteve presente junto com suas belíssimas panteras da republica eclesiástica jelcmistamente missioneira de Ijui, localidade no qual 35% dos jelcmistas da atual congregação eclesiástica da Borges são importados.

Segundo fontes terciárias, Charlie estava apenas de passagem, dando missão especial para suas panteras: encontrar o homem-urso, que estava assombrando o local do encontro jelcsmista.

Charlie estará concedendo entrevistas neste sábado, juntamente com Leonardo di Caprio, e contará tudo sobre seu novo filme: "Charlie e As Panteras cor-de-rosa - supremacia jelcsmista".

Leonardo Bratz di Caprio é encontrado em lanchonete



No encontro jelcsmista eclesiástico de São Leopoldo, realizados nos dias 14 e 15 passados, o famoso ator hollywoodianamente jelcsmista foi encontrado em cafezinho básico com amigos.

Conforme nosso médico, cantor e representante do correspondente local Cabeça Uchôa, Lucas Blanco de los Santos, fãs histéricas e dissimuladas atacaram o galã, sendo necessária a intervenção de guardas-seminaristas-estagiários locais.

No momento do assédio, Leonardo Bratz di Caprio dá seu olhar fulminante (como fotografada pelo nosso FAA acima) e esbraveja: "Suas mocréias. Por que não me deixam em paz?".

Segundo a acessoria do ator jelcsmista, que também é lider da JELCSM-Hollywood nos EUA, a confusão é rotineira: "Bratz sempre ganha popularidade com seu olhar, não que sua performance como ator seja do mesmo patamar.."

Não compreendendo sobre tal defesa, a JELCSM NEWS está enviando um correspondente jelcsmista a republica eclesiastica jelcsmista Hollywoodiana, em que terá entrevista com o autor ao vivo pelo datashow jelcsmista, sábado as 18h, na congregação jelcsmista eclesiástica da Borges. Caso Leonardo apareça, será concedido sessão de autógrafos.