quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imagem da Semana

Uma imagem fala mais que mil palavras...
Um minuto de silêncio pro nosso amigo Sérginho Love, que vai casar daqui 2 dias...


URGENTE: listão dos recrutas para as alas radicais jelcsmistas


Dia 03 de janeiro é marcado como a data inicial para um novo ciclo na Repubica Jelcsmista.

As alas radicais estão em polvorosa com a entrada de seus novos integrantes. Enquanto algumas estão sendo exterminadas, outras novas estão sendo criadas. Destaca-se também o reforço de algumas alas já existentes.

VEJA O LISTÃO:

Nome
Graduação
Origem
Função
Jeane Hartwig
Terapia Ocupacional
Santa Rosa
Equilíbrio Sistêmico do Caos Gerado pela Radicalidade das Alas
Angelica Dege
Musica
Santa Rosa
Côro, regente, instrumentalista universal dos equipamentos musicais jelcsmistas
Vanessa Bratz
Quimica
Porto Xavier
Nova integrante da ala bratziana da JELCSM
Daniela Meinerz
Psicologia
Santa Rosa
Irá estabelecer estudos sobre o comportamento das mulheres santarosenses.
Tatiana Kahlbeck
Medicina
Ijui
Membra honorária da ala radical ijuiense de medicina



Para alegria dos homens encalhados e para o desespero dos homens mansos jelcsmistas, houve o aumento no numero de mulheres santarosenses. Jeane e Daniela terão a incrível missão de unir prática e teoria para analisar o comportamento dos dois agentes, bem como o desenvolvimento dos possíveis relacionamentos em análise.

Vanessa Bratz, baronice da família Bratz de Santa Maria, unir-se-á com Monica Stuker, química do império ujjesusiano. As duas compreenderão as químicas que são estabelecidas entre o império e a republica, sobretudo na explicação de questões tais como: i) como pagode e rock se unem juntas com musica sertaneja erudita?; ii) como forever alones demoram tanto tempo para compreender que pertencem a esta ala?. A primeira questão terá também apoio de Eduardo Geloucos Geloch, entrante para o curso de Engenharia Acústica.

Vale também destacar a transferência da mão-de-ferro de Darla Fortuna para Doca, irmã do mestre gordo dos magos jelcsmistas, novo integrante da ala casada, da velha guarda, e mestre-adjunto dos institutos administrativos, financeiros e econômicos da republica jelcsmista Serginho Love.

A data estabelecida para o batizado dos recrutas, cujo nome jelcsmista será formalizado está marcado a inauguração das reuniões eclesiásticas jelcsmistas da Borges, ainda este ano.