sábado, 4 de junho de 2011

URGENTE: Confirmado invasão de palácio jelcsmista em Santa Maria

Jelcsmista sempre fizeram suas maiores convenções em palácios domiciliares dos representantes-mor das 497 alas da facção.

No entanto, atualmente os palácios estão sendo invadidos por estrangeiros de várias querências eclesiásticas, e que ferem a ordem caótica das convenções.

Segundo um representante anonimo da ala conservadora jelcsmista: "não se tem mais convenções não-definidas nos palácios, tudo é regrado conforme momento de loucura dos inquilinos que estão morando. É uma vergonha!"

Para desespero desse representante, mais um palácio foi tomado pelo estrangeirismo. Depois do palácio do General Neto ter sido tomada, agora o palácio mais movimentado e central, em cima do India, perto do Paquistão, teve suas barreiras quebradas.

De acordo com espiões da ala radical JELCSM-espionagem, comandada pelo Charlie Van Gogh: "o perfil de estrangeiros são de maioria mulheres, de pulso firme, caráter forte e homens paus-mandados, oriundos de regiões eclesiásticas longiquas".

A rumores que outros palácios sejam tomadas ao longo dos próximos anos. Conforme espionagem, há suspeitas que a lídera Val e outros integrantes da liderança jelcsmista tenham ajudado na transferencia de bens e alimentos para os estrangeiros.Conforme um dos estrangeiros: "Isso é xenofobia. A Val só estava trazendo balinha pra mim".

Por fim, a JELCSM-espionagem confirma a ajuda de custo de um senhor identificado como Palocci para a compra de móveis especificados pelos estrangeiros.

A JELCSM NEWS estará acompanhando diariamente as movimentações tácitas e políticas sobre o evento.Sábado, as 18h, realizar-se-á CPIJ (COMITÊ PARLAMENTAR DE INQUERITO JELCSMISTA) na reunião jelcsmista na Borges

Jelcsm confirma pimbolim como esporte oficial

De acordo com a última reunião secreta realizada pela ala esportista JELCSM-Exercícios, foi decidido por uma unanimidade de 6 votos a 5 a proclamação do pimbolim (totó ou similar) como esporte oficial da JELCSM.

No entanto, existem diversas controvérsias sobre o assunto. Vini Silvio Santos afirma que outros esportes como Ping-Pong, futebol, taco e música, apresentam significância igual ou superior ao pimbolim (ou pinball).

Outro ponto correlato que segue em discussão se deve ao originalismo dos esportes. Conforme Silvio: "ma oi, hahai, o pimbolim (tsc) é um exporte da Santa Marta (tsc), hehe".

O ping-pong e futuramente o knips (esporte criado por jelcsmistas do século 14) são esportes que estão sendo mais respaldados para futura substituição do pimbolim (ou pimbolita). No entanto, a ala radical conservadora da JELCSM, a JELCSM- bibliotecários, criticam o advendo do knips, já que este é resultado de pressão política de jelcsmista oriundos da longíqua região eclesiástica missioneira.

A JELCSM NEWS defende o uso de todos esses esportes. Também, considera inútil tanto as reuniões como as possíveis comissões parlamentares de inquerito a serem criadas para verificar a autenticidade dos votos e da decisão.

A lídera Val, que estava internada em CTI em sua república domiciliar, não pode entrar no mérito da decisão