domingo, 4 de março de 2012

Lucas White dos Santos volta ao estúdio e promete CD de inéditas!

O mais famoso/desejado/cultuado/sábio/erudito e jelcsmista de toda República central da música santamariense está de volta com sua mais nova produção artística em alto grau de qualidade: Uma Ceva, Um Violão.
Inspirado em uma coletânea de MPB, Lucas White declara que o destaque desse novo CD é o improviso, uma arte cultuada desde os mais primórdios remotos jelcsmistas residentes em todo o Rio Grande.
"Tentei fazer algo diferente: unir boa música com uma arte antiga, destacando os traços clássicos de meu violino, juntando bateria brega de teclado orquestrado pelo auxiliar Fernando Crouch e a sempre parceria de Luandrei Santana, com os arranjos de sertanejo universitário" - explica o doutor.
Luandrei Santana e Lucas White posam para foto na gravação do novo CD
A única informação revelada por Lucas é a do primeiro single, que estará disponível para download no site do cantor antes do lançamento oficial do CD, e que fala sobre suas corniadas da vida, citando a musa inspiradora da canção: Carlota.
O novo trabalho vai às lojas de todo o país a partir de abril, juntamente com algum evento jelcsmista ainda não confirmado. Mas enquanto isso, na República da Borges todo sábado, as 18:30 hs, o compositor nato estará disponível para autógrafos e possíveis discussões filosóficas sobre o futuro da nossa música jelcsmista, além de futuros projetos paralelos.
A JELCSM News não se responsabiliza por possíveis furtos e reclamações pós-compra do disco compacto.