segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Liga Cristo SM chega ao fim e Mix Machine sagra-se duplamente campeão!



Depois de várias apostas, ganhos de patrimônio, rodadas eletrizantes, depressão total e dentre outros fatores, a primeira edição da Liga Cristo SM do CartolaFC se encerrou nesse último fim de semana com Mix Machine como grande campeão de 2011 (e também da Liga Concordianos, dos cartoleiros do Seminário Concórdia de São Leopoldo, conquistando a dúplice coroa).
Apesar de um modo bizarro e sem nexo (em que o rebaixado Damião Regauer fez a maior pontuação – 55.12), a última rodada já estava ganha para o time do criador da liga/visionário/estagiário/seminarista Diego. Com 30 pontos de vantagem do 2º colocado Jelcsmista FC, a máquina azul teve a certeza da vitória, depois de um ano perturbado disputando a Liga Concordianos, uma das mais renomadas do país: "No início do ano passado eu não tinha experiência no CartolaFC, fiquei em 3º colocado quase que por sorte. Mas esse ano foi diferente, administrei meu time e com uma pequena ajuda do Cartoleiros pude mostrar todo o meu potencial no maior fantasy game da atualidade. Agora é só comemorar e curtir as férias, bem como receber meu prêmio da Liga Cristo. Sérgio Schlender sabe do que estou falando..." – declarou Mix.
O patrimonista jelcsmista Sérgio Schlender, manipulador do Jelcsmista FC, lamenta o vice-campeonato e reconhece que Mix foi melhor ao longo do ano: “Infelizmente entrei depois no jogo e demorei a fazer boas pontuações, fiquei com fama de cavalo paraguaio. Mas reconheço meu bom trabalho: fiz a maior pontuação da Liga e adquiri experiência. Primeiro ano é sempre assim, de erros e de aprendizado. O visionário é o maior exemplo disso, demorou 2 anos para conseguir ganhar um título. Vai da experiência de cada um. Ano que vem pode esperar por um campeonato mais acirrado ainda.” – disse por telefone diretamente da república jelcsmista de Santa Rosa.
Outra parcela pode pensar: “Mas espera aí, ele teve certa vantagem: além de criar a Liga, fez pontuações enquanto os outros times nem tinham entrado na disputa”. Pois é Jelcmistas, aí vai uma verdade para nós: Ninguém mandou se apegar ao game depois de algumas rodadas. Mix fez a sua parte e os outros que demoraram para se ligar na competição, por isso, não desmereceremos a vitória do visionário.
E é nesse clima de festa, alegria e satisfação que a Liga Cristo SM se despede dos cartoleiros jelcsmistas de plantão. Parabéns Mix Machine, Parabéns Diego, viva a máquina azul! (tendencioso ao extremo). Ah! E Bom Fim de Ano a todos!

Classificação Final da melhor e mais badalada Liga do CartolaFC:


POSNOME DO TIME
PONTUAÇÃO

escudoMix Machine
2206.37
escudoJELCSMISTA F.C.
2136.87
escudoStornway Wizard FC
1736.96
escudoGabriel Gremista
1486.22
escudoRegauer F.C
1104.22