quarta-feira, 15 de junho de 2011

URGENTE: Jelcsmistas chilenos criam caos aéreo em 7 paises

Segundo nossa correspondente internacional Sandra, o caos aéreo provocado em 7 paises da América do Sul (Brasil, Chile, Argentina, Uruguai, Austrália, Nova Zeilândia e JELCSM), foi decorrente de fumaça emitidas entre tribos jelcsmistas na localidade de Puyehue, que significa Puye, de "Põe"; e Hue, de "Ruim".

A correspondente Sandra, que também perdeu um vôo em meio ao caos, afirmou que a emissão da fumaça foi tanta, que alterou inclusive a temperatura da terra, o que explica a elevação de temperatura desta quarta-feira na capital jelcsmista.

O governo chileno não quis se pronunciar sobre o incidente, e afirma veementemente que a verdadeira causa tenha sido de um vulcão, cujo nome coincide com a localidade onde moram os jelcsmistas infratores.

A JELCSM NEWS está acompanhando defumadamente todos os eventos ocorridos. Sábado, relatório completo na reunião jelcsmista da Borges, as 18h.
Imagem tirada do fogo usado para comunicação entre tribos jelcsmistas chilenos (FAA)

Projeto Sem eu Merecer deixa de ser projeto

Crise na JELCSM-musics. A editora fonográfica jelcsmista, Val Sonorizações e Efeitos Fonoaudiólogos, obrigou a tirar o nome da banda Projeto Sem eu Merecer para Sem eu Merecer:

"ao considerar que as musicas já sairam das notas e já foram tocadas, e portanto, não podem ser compreendidas como projeto de música, quanto menos de banda" - afirma a dona da empresa.

Não querendo contrapor, o representante e um dos vocalistas da banda afirma:
"de qualquer jeito, sabemos que a concorrência com grandes nomes da música popular jelcsmista, como o romântico Lucas dos Santos, a estridente Banda Cupim do Amor e o fino pagode do Grupo Só Secação, torna nosso espaço quase imperceptível".

Porém, a JELCSM NEWS é democrática da mesma forma que é sensacionalista e falsa com a verdade dos fatos, e portanto tem o privilégio de apresentar as músicas em site exclusiva do Projeto (que é pra não ser Projeto, mas que no site continua sendo Projeto).

http://www.myspace.com/semeumerecer

JELCSM promove dança liturgica

A dança jelcsmista é uma das artes jelcsmistas mais antigas encontradas em registros jelcsmistas.
É ela está aberta para jelcsmistas, não-jelcsmistas, cristãos, não-cristãos e forever alones.
Também estará presente grupo teatral de dança.

Tudo isso, sábado, antes das 18h, na congregação jelcsmista da Borges.

Veja abaixo uma das cenas de dança liturgica...





Jelcsmista é hipnotizado por Quededo

Jelcsmista em estado de transe (FAA)
A hipnose não é prática praticável na Jelcsm. Mas nosso correspondente sobnatural, Gabriel Gasparzinho, afirma que um dos nossos jelcsmistas fora participante de uma das palestras de Quededo, o hipnotizador do Ratinho.

Não se sabe onde, como e por que ocoreu tal fato, mas nosso correspondente enfatiza o perfeito estado de coma que a criatura jelcsmista sofreu.

"O coma durou dez minutos. Quando acordou, perguntou onde estava... E começo a pular descontroladamente, dançando YMCA..." - afirma nosso correspondente.

A JELCSM NEWS não opina ou omite qualquer ser de qualquer ala jelcsmista pra ficar neste estado, se é que existe tal transe (nunca testamos).








Palestra motivacional com Jeca Jelcsmis

Jelcmistas!

Será realizado nessa sábado, no Recanto das Grotas Jelcsmistas Martinho Lutero, nos campos asserrados do Camobi, palestra motivacional com o famoso e literalmente culto ser Jeca Jelcsmis, autor de três grandes sucessos literários, entre eles: "A vida na campo para o jelcsmista"; "Ser gordo e feio, mais feliz" e o recordis de prubico "Como não chorá pur não ter dente".

Serão vendidos paçoquinhas e torresmos com cachaça para ajudar.....