segunda-feira, 30 de maio de 2011

PALESTRAS NUTRICIONAIS SERÃO MARCADAS, FIQUE ATENTO

Conforme a Lídera Val, dada a calamitosa situação de jelcsmistas com relação ao problema crônico da obesidade, serão marcadas nos próximos dias as possíveis datas para palestras nutricionais.

Segundo a presidenta, é uma oportunidade de jelcsmistas renovarem seus estoques de gordura: “O tanquinho dos rapazes está além da conta. Não temos mais condições de agüentar tal situação” – revela, ao enfatizar o sofrimento de meninas jelcsmistas ao abraçar rapazes salientes. “Mal conseguimos encostar nas costas deles”.

Contrapondo, Sergio Love exclama: “isso não é gordura. Isso é um calo adquirido pelas atividades que exercemos todos os dias ao meio-dia. Não é justo nos condenar por praticar esportes com garfo”.

Independente de opinião, a JELCSM NEWS é a favor da boa saúde e acredita que esportes alternativos como levantamento de copo ou de garrafa são soluções a curto prazo para o pedido.

URGENTE: BANDA CIA CUPIM DO AMOR LANÇA CD E LUCAS DOS SANTOS RECLAMA







A banda Cia Cupim do Amor, composto por integrantes da ala pagodeira jelcsmista, a JELCSM-pagode, assina contrato com a UJJESM sonorizações, na Republica eclesiastica da Santa Marta, irmã da Maria.

Conforme nosso correspondente espião Leivi Magiver Jost, o grupo musical foi criado na volta de um congresso jelcsmista no longíquo continente jelcsmista eclesiástico de São Borja, e é mescla de forever-alones jelcsmistas da UJJESM e da JELCSM. 

O objetivo da banda é ajudar os membros das mesmas a deixarem de ser forever-alones: "nós fazemos paródias de musicas, para tentar unir os nossos amigos forever-alones" - Diz Leivin Magaiver Jost, correspondnete espião e líder da ala UJJESM dos forever-alone.

No entanto, Lucas W. dos Santos, o nosso Fagner Jelcsmista, se diz inconformado pela concorrência:  "É um absurdo, em menos de 24 horas eu estava no top da mídia jelcsmista e agora estou tendo concorrentes desleais como esses do Cupim do Amor. Eles devoram tudo com pagode e sertanejo universitário. Quero os meus direitos autorais".

A JELCSM NEWS INFORMA: tal emissora não se responsabilidade por efeitos nocivos de cupins em seus LPs.

Todos os sábados,  as 18h, tanto na república eclesiástica da Borges de Medeiros como a de Santa Marta, realizam reuniões semanais com todos os eventos dos jelcsmistas.

URGENTE: CONTAMINAÇÃO EUROPÉIA INVADE A JELCSM



Conforme dados de nossa correspondente internacional Sandra S. A. T. W. Messa, a contaminação ocorrida em países da União Européia e a contaminação da feijoada ocorrida no sábado, dia 28 de maio, em jelcsmistas, foram provocados pela mesma bactéria: engordius comidius exageradions hemorroidius (ECEH).
Ao contrário do ocorrida com os frères franceses e os brüder alemães, os jelcsmistas não tiveram efeitos mais graves. No entanto, por enfrentarem situações sanitárias mais precárias que os europeus, tiveram que enfrentar as consequências  da bactéria por mais tempo, em fila ao banheiro: “Isso é uma vergonha! Estamos há 3 horas na fila de um único banheiro, nesse sofrimento“ – afirma Valdysnei, um dos contaminados que estava há espera de mais 400 pessoas a sua frente.
Segundo nosso jelcsmista médico oficial, Lucas Branco von Saints, a contaminação era esperada: “a forte importação de pepinos e alhos espanhóis colocou em xeque a qualidade desses produtos da mesa dos jelcsmistas. Estou incentivando criações caseiras e apartamentais de alhos e pepinos. Estou tendo meu primeiro dente de alho lá em casa.“
Nesse link, aparece o acontecimento europeu: http://www.portugues.rfi.fr/franca/20110528-pepinos-teriam-contaminado-3-pessoas-na-franca

Terça é dia do pizzaiolo

Notícias calabrosas e muzzarentas pra vocês.

URGENTE: Forever-alone movement is a worldwide phenomena!!!

O movimento dos forever-alone (ala radical jelcmista) está por todos os cantos do planeta!!!

Segundo a charmosa e forever-alone assumida correspondente international Sandra F. L. I. Messr, o fenômeno dos que por (falta de) opção estão sozinhos é mundial.
Os relatos são de que nos Estados Unidos as igrejas fazem lanches e, por vezes,  até refeições após os cultos para promover mais casamentos entre cristãos. Na igreja de Boulder, Colorado o debate entre os forever-alone sempre foi grande: “Há os que defendem a abordagem direta e o convite de muitas garotas para um ‘date’; há outros que só procuram garotas dentro da igreja e há os que defendem de forma veemente a missão entre os não-cristãos  e, portanto, só saem com garotas de fora da igreja” relata a nossa correspondente international Sandra I. Messr. Há também as tão famosas junções e muitos eventos com os jovens de unidades eclesiásticas luteranas jelcsmistas de outras republicas eclesiasticas -  tudo para: i) promover a extinção da ala radical degradante que não pára de crescer no mundo: os forever-alone!; e ii) fortalecer a ala mais conservadora dos jelcsmistas: JELCSM-love.
Cláudio e Diana Schepkovitz, casal international e lideres da Association European Lovers Jelcsmists (AELJ), relatam que na Europa a situação não é diferente.  Na Alemanha, por exemplo, nem as festas regadas a muito chopp contribuem para uma diminuição no número de forever-alone.  Ao contrário, a Alemanha apresenta um número crescente de forever-alone como nunca visto na história. 
Contrário a atual posição da AELJ, radicais foverer-alones tchetchenos prometem se esconder em cavernas afegães para dar um retiro espiritual mundial a todos da ala jelcsmista, a ser confirmada pela lídera Darla V. X. O Fortunato e pela nossa correspondente Miss Sandra W. T. S. A. Mess. 

TODOS OS SÁBADOS, AS 18h, na Republica eclesiástica jelcsmista da Borges de Medeiros, serão atualizadas todos os eventos das alas jelcsmistas.
PS JELCSMISTA:
PS1: Date - encontro em que um rapaz e uma moça apenas conversam.
PS2: Cláudio foi por muitos anos um ativista do grupo forever-alone na JELCSM e, por graça divina, encontrou em Diana, ativista dos forever-alone de Três de Maio, uma companhia para todas as horas!

JELCSM NEWS RETRÔ: Congresso Internacional Jelcsmista de 1995



Woodstock não ocorreu na década de 70. Rock in Rio nunca foi no Rio de Janeiro. Planeta Atlântida nunca foi no mar. De fato, nosso correspondente master e líder honorário, o jelcsmista Paulo Roberto afirma que o maior evento da terra e que reuniu todos os eventos anteriores ocorreu em 1995, nas quentes terras de Santa Rosa, onde atualmente são originados mais de 80% dos jelcsmistas estrangeiros.

Segundo Paulo Roberto, o 1º Congresso Luterano Conesul , ou simplesmente Congresso Jelcsmista Internacional Luterano, que reunião jelcsmistas, cristãos, não-cristãos e forever-alones de Repúblicas Juvenis da Argentina, do Uruguai, do Paraguai, do Brasil, do Chile, da Bolivia e do Suriname, foi a oportunidade ímpar desses jovens para fortalecimento da fé e comunhão entre hermanos.

Realizada no parque de exposições da cidade missionária, o congresso reuniu mais de 300 mil jovens luteranos, o que foi motivo de fortes contestações da IELB - entidade máxima das repúblicas congregacionais, que relatou esvaziamento da igreja, decorrente de todos terem se dirigido ao evento: "Das ist eine Schande. An wen soll ich verehren heute?" - afirma um dos clérigos, que também se dirigiu após o seu culto em Candelária.


Foram cinco dias chuvosos e ensolaradas onde pessoas normais (como nosso fotógrafo anônimo amador antigo - FAAA apresenta acima) tiveram momentos de muita paz e amor.

Na década seguinte após o evento, a IELB relata uma taxa de crescimento de 400% no numero de fiéis. A entidade afirma que tal se deve aos incansáveis casamentos originados no evento.

*Paulo roberto é correspondente master, líder honorário e mestre dos magos da JELCSM-guitarristas. 



JELCSM NEWS RETRÔ: CANTOR LUCAS DOS SANTOS É AGREDIDO POR CANGURU



Segundo informações de nossa correspondente international, Sandra I. Y. U. Messi, o famoso e único cantor romântico jelcsmista Lucas foi agredido em documentário de cangurus, pela famosa rede sensacionalista documentária Discovery Channel.

Esse fato ocorreu a 30 anos atrás, quando o nosso cantor ainda não tinha realizado rejuvenescimento natural e usava bigodes. Confira na intriga a intrigante cena:

JELCSM NEWS RETRÔ: Caipirismo no 1º Retiro da UJJESM

Nos dias carnais de fevereiro - 21 a 24 de fevereiro de 2009, a JELCSM NEWS estava presente junto com a sua co-hermana de sangue UJJESM - União Federativa Jesus de Santa Marta e outros cristãos, não-cristãos e forever-alones, em 1º Retiro Espíritual, nas proximidas da cidade-fantasma de Rosário do Sul, na qual nos dias atuais a lídera da ala radical forever-alones, Darla V. S. W. X. Fortunato, faz terrorismo em alunos.

Conforme nossa updated correspondente internacional Sandra S. A. W. Messi, que na época era lídera da Associação Distrital Federativa das Uniões Juvenis: "o retiro, dado as atividades e as tarefas realizadas, serviu para o fortalecimento da fé, no incentivo com a leitura da Palavra de Deus, e dada compaixão que Deus tem por nós, deu sentido ao lema 'Espelhos do Amor de Deus'" - disse Sandra na época.

Também ocorreram fatos sobrenaturais, como criação de músicas pelos jelcsmistas, um video com primeiro contato de jelcsmistas com extra-terrestres (ou seres de outras Repúblicas Juvenis), homens com toalha nos cabelos após os banhos, e pescaria inapropriada de caipiras no lago subjacente ao encontro.

Segundo um dos caipiras, Valdysnei Santos: "a pescarrria fais parte do corrrpo do capirra, i não mi imporrrto com a crriarage que estivé aí". Pela revolta, tal fato permitiu a segregação atual de jelcsmistas da ala JELCSM-Caipira, que só conseguem reunir-se nas semanas de junho e julho de cada ano.

Semana JELCSM NEWS:

Segunda: dia de lembrar notícias ocorridas nas gerações anteriores. É a JELCSM NEWS RETRÔ.


Terça: notícias quentes saidas do forno do pizzaiolo, prontas para contar as novidades de lancherias, pizzarias e do Pastelão.


Quarta: é o dia mais sério da JELCSM NEWS - tudo o que está por vir nos eventos JELCSM para você ficar sintonizado feito uma antena de TV.


Quinta: é dia de esporte, com os comentários de: Ismael Regauer, o engenheiro cristão; Vinicio Moller, o baterista boneco do Maneco; Andrei Vogt, correspondente esportivo da JELCSM NEWS; e Sérgio Love Schlender, que tentará apregoar à foça a paz entre os comentaristas.


Sexta: o giro da notícia da semana feitinhos pra você, que gosta do sensacionalismo e da verdade falsa e nua. Nossos correspondentes tentarão mostrar noticias de outras uniões federativas juvenis, assim como notícias internacionais sobre outras repúblicas congregacionais eclesiasticas.


Sábado e domingo: as notícias mais tranquilas do fim-de-semana e tudo o que ocorreu nas reuniões semanais da JELCSM.



Fique ligado, a JELCSM NEWS está revolucionando junto com você as notícias de sua juventude.