segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Despedida do estagiário visionário e eleições da JELCSM



























Jelcsmistas, cristãos, não-cristãos e forever alones!

O mês de dezembro de 2011 foi marcado por dois eventos aleatoriamente escolhidos por Deus muito importantes: a saída do estagiário visionário Diego Mix e as eleições presidenciais da república jelcsmista. Para as eleições, foi realizado um estudo muito importante sobre liderança, capacitando jelcsmistas a transmitir a palavra de Deus, além do sensacionalismo peculiar que cobre os olhos de cada um dessas crianças. Para tanto, contou-se com a presença de mais de 60 mil pessoas, todas acolhidas nas proximidades do Rio Cadena, onde Luandrei Santana e Lucas White dos Santos realizaram mais um show beneficiante com a promissora e ainda desconhecida Paula Fernandes.

A eleição tomou com polêmicas e o golpe de estado efetuado pela ala radical terrorista dos forever alones que empossou Darla Mão de Ferro Fortuna para presidenta, substituindo a representante da ala radical fonoaudiológico jelcsmista Val. Para os outros cargos, foram escolhidos Serginho Love para vice-presidente, a impossável secretária Carine, e Andrei Ximitão para vice-secretário.

Há rumores que faça Serginho Love sair de Santa Maria, isto até 20 de janeiro. Para tanto, é possível que Andrei Ximitão, integrante da ala forever alone, faça suprassumo dessa ala na republica jelcsmista ao substituir Serginho Love. Se isso de fato ocorrer, aliado a expansão arábica jelcsmista, é provável que o numero de jelcsmistas-bombas diminua e a paz reine no planeta (wtf?). Além disso, Gabriel, e o novo neymar do Cadena, ficaria com a vaga de vice-secretário.

Com vocês, as palavras da presidenta:

"Caros forever alones, cristãos, não-cristãos, e jelcsmistas!


Pela decisão soberana dos jelcsmista, hoje será a primeira vez que a faixa presidencial cingirá o ombro de uma forever alone terrorista.
Sinto uma imensa honra por essa escolha dos jelcsmista e sei do significado histórico desta decisão.
Sei, também, como é aparente a suavidade da seda transparente da faixa presidencial, pois ela traz consigo uma enorme responsabilidade perante a república.
Para assumi-la, tenho comigo a força e o exemplo do forever alone terrorista. Abro meu coração para receber, neste momento, uma centelha de sua imensa energia (não foi encontrado).
E sei que meu mandato deve incluir a tradução mais radical desta radicalidade do golpe eleitoral que, após levar à presidência uma mulher jelcsmista honrada, decide convocar uma forever alone terrorista para dirigir os destinos da JELCSM.

Venho para abrir portas para que muitos outros forever alones, também possam, no futuro, ser presidentes; e para que --no dia de hoje-- todos sintam o orgulho e a alegria de ser um forever alone.
Não venho para enaltecer a minha biografia; mas para glorificar a vida de cada forever alone jelcsmista. Meu compromisso supremo é honrar os forever alone, proteger os mais solitários e governar para todos!
Venho, antes de tudo, para dar continuidade ao maior processo de afirmação que esta república já viveu.
Venho para um governo que se alicerce no acúmulo de conquistas realizadas ao longo da história. Ele sempre será, ao seu tempo, mudança e continuidade. Por isso, ao saudar os extraordinários avanços recentes, é justo lembrar que muitos, a seu tempo e a seu modo, deram grandes contribuições às conquistas da JELCSM de hoje. Obrigada, Velha Guarda!
Vivemos um dos melhores períodos da vida jelcsmista: milhões de jelcsmistas estão sendo assumidos; nossa taxa de crescimento mais que dobrou e encerramos um longo período de dependência da ala conservadora, ao mesmo tempo em que superamos nossa dívida externa com os árabes.
Reduzimos, sobretudo, a nossa histórica dívida terrorista, resgatando milhões de forever alones da tragédia da auto-exílio e ajudando outros milhões a alcançarem a classe alone.
Mas, em uma república com a complexidade da nossa, é preciso sempre querer mais, descobrir mais, inovar nos caminhos e buscar novas soluções.
Só assim poderemos garantir, aos que melhoraram de vida, que eles podem alcançar mais; e provar, aos que ainda lutam para sair da solidão, que eles podem, com a ajuda de Deus e de toda JELCSM, mudar de patamar.
Que podemos ser, de fato, uma das nações mais desenvolvidas e menos desiguais do mundo - um conglomerado de malucos por Cristo".

Além disso, houve noite despedástica do visionário lutador eclesiástico e ex-estagiário Diego Mix. Tal se comoveu tanto que não quis se pronunciar mas balbuciou: "A JELCSM mudou a minha vida".

A feta contou com a galera que está com a foto acima. Além disso, o surgimento de um novo estagiário fez rumores de que Diego Mix poderia assumir a republica jelcsmista do Camobi, mas a IELB achou inviável sem fazer a monografia.




A JELCSM NEWS está disponível apenas virtualmente. Qualquer cópia está sujeito a guincho do seu computador.

Encontro da Velharada Jelcsmista marca despedida

JELCSM NEWS está de volta!

Após últimas publicações serem realizadas  pelo correspondente sertanejo ijuiense jelcsmista Andrei Ximitão, o JELCSM NEWS volta com a bomba de 2012: a nossa correspondente internacional Sandra voltará a ativa após período de 10 meses de férias na megalópole jelcsmista de São Leopoldo. Segundo informações passadas pela própria jelcsmista, as férias passadas nesse curto período foram tranquilas, serenas, pacatas, praticamente bucólicas, num contato direto com trens, onibus e trabalhos diários de 18 horas com crianças insanras e terroristas.

O destino da nosso correspondente será simplesmente o mundo. Será pela primeira vez que um jornal sensacionalista terá cobertura GLOBAL (toma Plin-plin), graças aos investimentos do nosso xeique jelcsmista Mohammed El Mohammed Jelcsmista Laden. A nova presidenta, a terrorista da ala radical Darla Fortuna afirma que a escolha do xeique foi ideal para propagar o sensacionalismo jelcsmista e a fé em Cristo em todas as linguas e localidades existentes nesse planeta.

Ao longo da nova jornada na Arábia, Sandra irá contar a vida de jelcsmistas nos principais países do planeta, entre eles: Azerbaijão, Butão, Tonga, Sri Lanka, Iêmen, Macedônia e, é claro, Suriname. Obviamente contar-se-á a experiência com paises de menores expressão, como Inglaterra, França, Espanha, Itália, Estados Unidos, e o quase esquecido, Brasil. Veja foto tirada dela em Papuá Nova-Guiné:



Descorrendo dessa saída, oportunizou-se a realização do Segundo Encontro da Velha Guarda Jelcsmista, na cidade neutra de Três de Maio, numa região cujo aumento populacional jelcsmista é maior dos últimos 2 mil anos, com destaque a cidade de Santa Rosa (mas isso não vem ao caso).

Foram convocados veteranos de todas as alas jelcsmistas espalhadas pelo mundo, destacando a presença dos representantes da ala sacro-musical médica jelcsmista, com o romântico compositor Lucas White Santos e o excêntrico e inapelável sambista Klaus Klein Klun. Além desses, a ala das enfermeiras insanas e a ala computacional jelcsmista tambem foram representadas. Alguns outros penetras, incluindo a JELCSM NEWS, também se fizeram presentes para honrar com a tradição jelcsmista de contar com a presença de penetras.

Houveram infindáveis seções internacionais de fotos, um belíssimo banquete, ovelhas, gatos, cachorros e o Sérgio. Foi tirado foto oficial do encontro, como pode ser visto abaixo:



Como o encontro foi bilingue (português e jelcsmistemês), agradecemos ao tradutores que nos ajudaram para trazer informações valiosas sobre o encontro. Ou seja: nada.


A JELCSM NEWS está disponível apenas virtualmente. Toda cópia estará sujeita a guincho.