segunda-feira, 21 de maio de 2012

JELCSM-Saúde: Leite integral traz benefícios para os acadêmicos, aponta estudo.


Um dos maiores doutores e filósofos jelcsmistas, o Dr. Lucas House Weiss, publicou hoje (também uma data especial em virtude do fim do seriado "House" distribuído pela Fox) um artigo sobre os benefícios do leite integral na vida dos acadêmicos (aqueles que fazem academia diariamente). O estudo veio de uma série de psicanálises com animais e cobaias jelcsmistas que frequentam a Academia Equilíbrio em Santa Maria.

"Os benefícios são os mais variados, além de prevenir a Síndrome de Munchausen, Quimerismo e a Doença da Cintura Grande para meninas, causa um aumento muscular intenso, juntamente com a alimentação cavalar. Vitaminas A, B12, D, Niacina e Riboflavina? Quem precisa disso quando se pode inchar os músculos com proteínas vindas dessa bebida dos deuses?" - afirmou o futuro infectologista e nefrologista.
Weiss também revela que se apegou a um medicamento também utilizado pelo fictício Dr. House durante as pesquisas. As longas noites de estudo, resfriados constantes e bucho cheio o fizeram ceder ao Vicodin. "(Os comprimidos) deixam-me trabalhar e levam as dores consigo".

Abaixo a foto de capa do artigo, que será mandado para o IMSJ (Instituto de Medicina Social Jelcsmista), um dos maiores em pesquisa atualmente, para posterior análise e aprovação.


URGENTE: Liga Cristo SM já começou!

A ala futebolística de jogadores e apostadores jelcsmsistas, JELCSM-Cartolas informa que a versão 2012 da liga Cristo SM no Cartola FC já está rodando. Por enquanto, apenas 5 times disputam o campeonato, sendo 4 remanescentes do ano passado e 1 novato amador que faz companhia ao time de Mix Machine da ala-seminarista de cartoleiros. Estamos falando do São Pedrense FC 144, time liderado por Toni Alex Kroos, antigo ujjesmista, que parece não se intimidar e vai brigar pelo título.

Diferentemente do ano passado, o time de Damião Regauer, Regauer FC, agora entendeu o fantasy game e, assim como Stornway e Gabriel Gremista, começou escalando desde a primeira rodada, demonstrando um certo medo para os outros cartoleiros ao liderar a liga com 56,00 cravados pontos. Por outro lado, o famoso time vice-campeão em 2011 de Serginho Love, JELCSMISTA F.C., parece estar dormindo no ponto e ainda não escalou seu time...... isso pode Arnaldo? Esperaremos talvez para uma possível escalação secreta em rodadas seguintes.

ÃÃÃ, ÓKAY...[http://www.youtube.com/watch?v=2akH1_ivY_s]

A ala JELCSM-Cartolas convida à todos os jelcsmistas e ujjesmistas apostadores a participar da liga, criando seu time e pedindo ao presidente Diego Mix para inseri-lo por invitação. Uma possível premiação está programada para o vencedor da liga. Link: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cristo-sm