segunda-feira, 21 de maio de 2012

URGENTE: Liga Cristo SM já começou!

A ala futebolística de jogadores e apostadores jelcsmsistas, JELCSM-Cartolas informa que a versão 2012 da liga Cristo SM no Cartola FC já está rodando. Por enquanto, apenas 5 times disputam o campeonato, sendo 4 remanescentes do ano passado e 1 novato amador que faz companhia ao time de Mix Machine da ala-seminarista de cartoleiros. Estamos falando do São Pedrense FC 144, time liderado por Toni Alex Kroos, antigo ujjesmista, que parece não se intimidar e vai brigar pelo título.

Diferentemente do ano passado, o time de Damião Regauer, Regauer FC, agora entendeu o fantasy game e, assim como Stornway e Gabriel Gremista, começou escalando desde a primeira rodada, demonstrando um certo medo para os outros cartoleiros ao liderar a liga com 56,00 cravados pontos. Por outro lado, o famoso time vice-campeão em 2011 de Serginho Love, JELCSMISTA F.C., parece estar dormindo no ponto e ainda não escalou seu time...... isso pode Arnaldo? Esperaremos talvez para uma possível escalação secreta em rodadas seguintes.

ÃÃÃ, ÓKAY...[http://www.youtube.com/watch?v=2akH1_ivY_s]

A ala JELCSM-Cartolas convida à todos os jelcsmistas e ujjesmistas apostadores a participar da liga, criando seu time e pedindo ao presidente Diego Mix para inseri-lo por invitação. Uma possível premiação está programada para o vencedor da liga. Link: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/cristo-sm


2 comentários:

  1. JELCSMISTA F.C está de volta! Assim como Paulo Odone, o dirigente Serginho Love estará realizando seus trabalhos a distância, por motivos eleitoreiros e ervateiros. Abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e nós do time JELCSMISTA F.C. começamos sempre a partir da terceira rodada. Somos como o Vasco, sempre gostamos de um vice-campeonato!

      Excluir