quarta-feira, 25 de abril de 2012

Novo hit da Cia Cupim do Amor cai na rede!


O mais novo hit da banda Cia Cupim do Amor, inspirado em uma dança de Cacatua, acabou sendo publicado por um publicador de vídeos virais jelcsmistas. No longa, os novos contratados do grupo de dança da banda, formada por jelcsmistas e ujjesmistas pagodeiros, dão um pequeno detalhe da coreografia, que, de acordo com Leivin Magaiver Jost, fará mais sucesso que "Ai Se Eu te Pego" e "Balada Boa" (repare na sincronização dos passos, as meninas do Faustão passam vergonha!).

Os pagodeiros continuam mantendo suas raízes "cover", realizando paródias de músicas conhecidas, mas adaptadas ao bom pagode e sertanejo sentimental. O que mudou foram os membros. Com a saída de alguns integrantes, Luiza Hoffmann Grohl, toma o posto de rainha da bateria, além dos conhecidos Ujjesmistas que cuidam sempre da sonorização.

A turnê de divulgação do novo trabalho começará em maio, que passará  em todas Repúblicas Jelcsmistas espalhadas pelo Brasil, com uma estrutura que até Calypso passa vergonha. "Será a turnê mais lucrativa da história" - afirma o engenheiro de som Ujjesmista e antigo jogador do São Paulo, Ricardo Oliveira.