quarta-feira, 28 de março de 2012

Serginho Raposo Love oferece curso técnico de arquitetura!

Serginho Love é um exemplo de superação. Após virar correspondente jelcsmista oficial do noroeste do Estado, o garoto propaganda da Raposo agora está contribuindo para a história da arte jelcsmista, oferecendo curso técnico de arquitetura para donas de casa.
O novo professor declarou: " - Não conhecia esse meu dom. Devia estar bem escondido nas entrelinhas do meu sensacionalismo fanático religioso. Não só de trabalho braçal vive o homem, mas também de algumas gambiarras feitas na vida."
A 1ª gambiarra de Serginho Love ainda não possui nome
Depois de sua primeira e mais cômica obra arquitetônica realizada em suas mini-férias em Santa Maria, registrada ao lado pelo nosso fotógrafo Anônimo Amador, a capacidade psico-motora do jelcsmista de berço agora retorna com todo seu ápice e demonstra a multipluralidade de suas qualidades fisiculturistas e pseudoneoclássicas.
O custo e local do curso ainda estão indefinidos, mas Sérgio garante que tudo será de qualidade e que Harvard passará vergonha perto de suas aulas dinâmicas e diferentes de tudo que alguém já viu.