sexta-feira, 1 de julho de 2011

Campeonato da JELCSM-Cartolas está acirrado

A JELCSM-Cartolas está a todo vapor. A última rodada não foi nada felizes para gremistas, que se sentiram contentemente forever alones pela saída de Renato Carioca.

A JELCSM NEWS está informando algumas tiras de notícias importantes no ambiente cartolístico da JELCSM:
- Rafael Marques dará palestra motivacional para jelcsmistas para mostrar como é possível tirar 10 nos ultimos 10 segundos de uma prova.
- Renato Carioca e Odono darão aulas didáticas de como dar migué jogando futevôlei e comendo coffee-brake na assembléia jelcsmista.
- D'Alessandro confirma tristeza pelo rebaixamento de jelcsmistas do River Plate. Almeyda será o novo louco que irá treinar.
- Conforme correspondente Ismael, Inter lança nova dupla sertaneja na JELCSM-discos: é o sertanejo desafinado de Tinganei!
- "Miralles não existiu", diz torcedor jelcsmista gremista. "Pela raça encontrada no time naquele time, ele é uma miragem".
- Borges agradece a jelcsmista santista por jogar com Neymar: "Ele é meu idolo!"
- Rádio jornalística jelcsmista confirma que Gilberto Silva, com 60 anos, está em melhor preparo físico que todo o elenco gremista.
- Tinga se torce duas vezes para não jogar a próxima partida. Alegação é de que terá show na republica jelcsmista da Borges (ou do Borges?).
- Damião deixa de fazer greve com servidores da UFSM e faz gol!
- Mateus Magro faz DVD com Grupo Só Secação.
- Celso Roth volta, para o terror de gremistas jelcsmistas.


Veja abaixo a tabela de classificação do maior campeonato do mundo:
Mix Machine233.73
JELCSMISTA F.C.208.96
Regauer F.C123.11
Stornway Wizard FC30.64