quarta-feira, 29 de junho de 2011

Frio intenso faz jelcsmistas fazer uso de ferramentas de aquecimento

O frio intenso está presente nas repúblicas jelcsmitas do sul do continental país jelcsmista chamado Brasil.
Conforme nossa correspondente friorenta, a jelcsmista Diane Farrapa, as temperaturas abaixo daquele que acostumamos a usar no freezer estão trazendo três fenômenos muito estranhos: a neve, um grande contigente de cariocas, paulistas e afins para repúblicas jelcsmistas da Serra e, o mais incrivel, o uso de ferramentas para se aquecer por jelcsmistas e forever alones.

Segundo a nossa correspondente, o mais surpreendente é que os forever alones estão deixando o seu radicalismo para se aquecer com jelcsmistas mediante junções, funções, derivadas e integrais, fazendo uso de festas julinas, quentões, chocolates-quentes, guarapa, vinho, cachaça, tudo em medidas moderadas e salutares para o bem-estar de todos.

Conforme a lídera Val está relatando a todos os ventos minuanos das repúblicas jelcsmistas, este domingo haverá a festa julina anual da JELCSM, a partir das 14h. Para aqueles que são fãs de pão com salsichão, haverá um almoço antes da festa, com possível valor a ser confirmado na reunião oficial jelcsmistas, SÁBADO, AS 18H, na república jelcsmista da Borges.

A JELCSM NEWS estará acompanhando de maneira integral o evento, e terá um telejornal transmitido ao vivo para a cobertura do maior evento de inverno da JELCSM. Não percam!