quarta-feira, 28 de setembro de 2011

JELCSM F.C. está de volta!


Mais babados jelcsmistas estão rolando por aí. Depois do mega evento realizado no Recanto Martinho Lutero, nos dias 24 e 25 de Setembro de 2011, o badalado time JELCSM Futebol Clube está de volta, reforçado com os mais variados atletas. "Tivemos uma baixa em relação à qualidade do time nos anos anteriores, mas agora estamos aí, prontos pra qualquer campeonato" - afirma Damião Regauer.

Com a aposentadoria de Serginho Love dos campos devido a sua lesão no joelho(tá parecendo mais com o Ronaldo quando estava na Inter), a direção da JELCSM F.C. contratou os novatos Andrei e Diego Mix, vindos da república jelcsmista de Ijuí e do Seminário Formador de Atletas Amadores Luteranos em São Leopoldo, respectivamente, para recompor os velhos atletas perdidos.

Além dos já conhecidos da torcida: Damião Regauer, veterano no estilo Guiñazu em campo, Gabriel Gremista, vindo das categorias de base, Leivin Jost  e Dudu PortoAlegrense, garoto de 2m de altura e com um físico de dar inveja. “É sempre bom estar com um time remodelado e poder contar com atletas experientes, além do excelente espaço para treinos e concentração aqui do Recanto” – diz Gabriel Gremista. Serginho Love também deixou o seu reconhecimento e agradecimento: “Desejo toda sorte ao clube que me revelou ao futebol profissional, agora quem sabe sigo a carreira de técnico, assessor de futebol ou administrador do setor financeiro do clube.”
Abaixo estão as fotos da reestréia do time no último fim de semana:
De pé(da esquerda para a direita): Dudu PortoAlegrense, Andrei e Damião Regauer.
Agachados: Diego Mix, Leivin Jost e Gabriel Gremista

                      Jogadores fazem o famoso rachão nos campos do Recanto.