terça-feira, 26 de julho de 2011

JOGO DOS 7


JELCSM NEWS não teve a capacidade de descrevar essa cena. Você consegue encontrar as 7 bizonhices?

JELCSM SHOW: Meninas super-poderosas estrelam novo filme jecsmista

Garotas posam para fotos

Harry Potter e Transformers não são nenhum dos filmes mais badalados no momento aqui na republica jelcsmista. A mais nova expectativa da industria cinematográfica jelcsmista  é o filme "Meninas super-poderosas jelcsmistas: o começo", que estrelará as maiores estrelas, de dar inveja ao programa da Angélica.

O filme é o primeiro de uma série de longas metragens cuja história gira em torno das musas, cada uma contando individualmente o cotidiano de suas vidas jelcsmistas. O objetivo é aproximar nas telas do cinema a realidade das mulheres jelcsmistas, cristãs, não-cristãs e forever alones.

Outras musas, como as nossas correspondentes estaduais e internacionais Diane e Sandra, estão também presentes no filme. Devido a alta participação das duas em eventos de supra importância beleusística, como Miss JELCSM pela Diane e a Miss Oldwest pela Sandra, as duas não estiveram presente no Primeiro Baile Cinematográfico a Fantasia JELCSM.

Quanto a cobertura da Miss JELCSM, esta foi realizada pela sensacionalista emissora Bandeirolas de Comunicações, em São Paulo. Para não jelcsmistas, é conhecido como Miss Brasil. Obviamente, Diane foi a grande Farroupilhense vencedora, apesar das vaias de concorrentes invejosas.