terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Revelado o mistério publicitário de O Negociador!

Dívidas de milho na praia? Dificuldades de comprar aquela canga, mas os juros são altíssimos? Não consegue comprar aquela sunga porque está muito apertada? PARE DE SOFRER!!! O Negociador pode te ajudar!

Sim jelcsmistas, essas perguntas-publicidade foram alteradas pela empresa O Negociador, depois que Serginho Love revelou que era ele quem estava por trás da sombra do Negociador (repare no comparograma logo abaixo). O mestre dos magos jelcsmistas revelou sua identidade secreta e seu hobby nas empreitadas veranísticas: "Estava na hora de assumir, depois de ajudar a negociar 2 cangas por 70 reais para minha esposa e "amante" não tive como esconder" - revela Love. Depois de trabalhar numa indústria de ervas em Santa Rosa, Serginho vê uma possibilidade "plus" em sua carreira: basear sua tese de mestrado em negociações de veraneio, um empecilho para muitas pessoas que vão quase todo o verão (menos os estudantes da UFSM que têm aula) para as lindas praias do litoral brasileiro.

A partir do dia 09 de março, O Negociador Jelcsmista estará disponível para possíveis perguntas e resolução de cases para jelcsmistas, as 18h, na República Jelcsmista da Borges.

Repare na semelhança de Serginho Love com a sombra do banner de seu local de trabalho.