sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

JELCSM ECONOMIA: Flagrante de racionamento de ração alerta para situação jelcsmista

Apesar do momento de alegria reinar no Império Skywalker Jelcsmista, sobretudo com a cerimônia de juntar trapos de Darla Fortuna e Jerri Tom Cruise, a situação econômica dos jelcsmistas não é das melhores.

A começar pelo nível de desemprego, superior de países com Zimbábue e Bora Bora, em que chega a estupefatos 80% da população economicamente sedentária. Muitos jelcsmistas estão fazendo as contas para  não dar calote nos paitrocínios que cada vez mais apresentam-se menos flexíveis.

A principal causa ocorre no aumento de gastos desnecessários como transporte, alimentação e materiais de higiene mais do que proporcional em relação ao montante recebido das fontes de sobrevivência desses jelcsmistas. Segundo o diplomata e conselheiro econõmico do Império, Bruno Crazy Abatedouro Mole, essa desproporção está afetando até o número de junções dentro das repúblicas:

"Devido a esse inferno astral econômico, as junções que fortaleciam os jelcsmistas estão cada vez mais escassos,  e os montantes financeiros envolvidos são cada vez melhores" - afirma Bruno ao repórter anônimo.

Prova disso foi comprovado as vésperas do maior evento jelcsmista de 2013. Três jelcsmistas são flagrados num racionamento de ração gelada (chamado de sorvete no Brasil), e brigaram na hora do pagamento devido ao troco quebrado do montante de R$ 5,00.

"Ele me roubou 3 centavos! Sabe o que é isso? Três centavos!" - afirma uma das jelcsmistas envolvidas ao apontar a culpa em outro elemento envolvido.

Veja a circunstância fotografada pelo nosso Fotógrafo Amador Anônimo:



Diante desse fato, Darla Fortuna não quis fazer menção, mas logo afirmou que abaixou a conta de luz dos jelcsmistas para evitar qualquer grande conflito.

Segundo o mestre dos magos econômicos e amorosos Serginho Love, a situação apenas diminui a inflação causada em uma das repúblicas, já que outras contas aumentaram muito de preço devido aos impostos cobrados pela imperadora.

Mais notícias serão apresentadas na página da JELCSM NEWS no facebook e nesse blog.