quarta-feira, 1 de junho de 2011

JELCSM NEWS sem frescura

Quando achar que os teus problemas não tem mais solução....
Quando achar que só tem pepino grosso e cheio de E. Coli pra vc dirigir...
Quando achar que só o Tio Patinhas se dá bem e só o Bill Clinton se dá mal..

Saiba:

Você tem o super-Jesus. Por quê? Veja abaixo:

JELCSM NEWS informa: posts terão alteração até domingo

Jelcsmistas!

Sérgio Love, editor-chefe da casa jelcsmista, estará viajando para a república eclesiástica interiorana de Salgado Filho, e voltarei apenas no domingo. Os possíveis posts colocados até lá serão de inteira responsabilidade de jelcsmistas radicais e kamikazes, os quais respeitam as políticas de forever-alones e simpatizantes.

O cronograma dessa semana também sofreu alterações, e portanto, podem ser canceladas. A continuação dos conteúdos dos posts serão também de inteira responsabilidade de forever-alones.

Divirtam-se

URGENTE: Caminhão Jelcsmista trava transito em SP

São Paulo. A capital capitalista brasileira está totalmente congestionada. Motivo: a passeata de 3 milhões de jelcsmistas.

No entanto, o problema não reside a este espetaculo jelcsmista. Juntamente está o Caminhão Evangelistico Jelcsmista da Republica Eclesiástica de Passo Fundo, que travou, e está provocando um congestionamento de 6h na Marginal Tietê, que era uma das vias mais tranquilas da cidade até então.

Responsável por dirigir o indirigível, Jorge Alfredo afirma que o motivo se deve a falhas eletrônicas, já que o som utilizado para a convenção foi gerado pela bateria do veículo.

A prefeitura da cidade está a procura de um guincho, que está perdido em uma das favelas da cidade.

Próximo do Dia do Ambiente, um ato de amor

Dia 5 de junho é festejado exaustivamente pelo mundo o Dia do Meio Ambiente.
Jelcsmistas, ansiosos, também estão se preparando para este grande dia.

Valmor Manezinho Pig, presidente honorário e dirigente jelcsmista da JELCSM-Floripa, adota desde o ano passado a pequena Jessica, uma porquinha jelcsmista rosada, ameaçada em extinção.

Segundo Valmor, a porquinha estava sendo maltratada pela antiga dona e lídera da ala radical jelcsmista Forever-alone, Darla: "quando eu cheguei para ver como andava a porquinha, ela estava em cima da cama, enrolada em lençois. Em pleno inverno. Não dá pra entender como tratam um pobre animal como gente".

Atualmente, Valmor utiliza Jéssica para experiências biopsicosomáticas na Universidade Jelcsmista de Santa Catarina: "as experiências estão em fases finais dos testes. Logo logo, estaremos aplicando eletrodos amorosos em jelcsmistas".

Sábado, as 18h, Valmor estará presente numa sessão com famosos para o primeiro experimento em jelcsmistas.