quinta-feira, 19 de abril de 2012

Darla Mão de Ferro Fortuna executa sua primeira ação radical!

Fortuna mostra sua empolgação para as câmeras ao iniciar a primeira troca de provas em Uruguaiana.
Depois de sua posse realizada em Janeiro de 2012 e discursos jelcsmistas propositais, a mais temida ditadora jelcsmista tomou sua primeira atitude em apenas 4 meses de governo. Novamente, mais um site associado à JELCSM News (G1) publicou a notícia sobre a "suposta" troca de provas do magistério em Uruguaiana, realizadas no último domingo. O que a mídia comum não confirmou, foi que a lídera, assim como Hitler na Operação Barbarossa, quis instituir com seu próprio punho militar, o programa Física para Todos.
"Foi uma alegria iniciar esse projeto na minha cidade natal. Entrei nas salas e troquei as provas mesmo, todos os jelcsmistas do Rio Grande vão ter que aprender Física na marra, a única matéria que explica quase todas as coisas!" - afirma em seu discurso pseudo-ideológico.
Os candidatos se desesperaram, alguns não sabiam nem O Princípio Fundamental da Dinâmica, nem a Impedância pelo método fasorial de Ohm. O caos foi total e no fim, somente os "Einsteins jelcsmistas" se deram bem, alguns até gabaritando.
Ainda em suas palavras finais, Darla homenageou os principais físicos dizendo: "Acho que Einstein, Newton, Pascal e Galileu estão batendo palmas em seus caixões, o que a maioria queria foi realizado para o bem da nação!"

Alguns candidatos entraram em desespero ao receber a prova de Física