sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JELCSM-URGENTE: Forever-alones: eles ainda existem?

Os forever-alones sempre fizeram parte da história de qualquer jelcsmista. Um grupo a parte, batalhador e sempre buscando o seu grande objetivo ambíguo: ficar para sempre forever-alone ou pular fora desse barco e desencalhar de vez. Com a JELCSM não foi diferente. Estudos recentes e repórteres especiais foram enviados nas regiões mais longínquas da república jelcsmista para investigar o porque da diminuição do grupo.

Primeiramente, queremos que o leitor analise abaixo o comparograma daqueles que eram considerados para sempre solteiros, mas acabaram cedendo aos encantos de seus(suas) companheiros(as):

Analisando semanticamente e gramaticalmente, abandonaram o barco a ex-lídera Val (que fugiu para metrópoles com algum lutador chamado de "Spider"), a para sempre professora Darla Mão de Ferro Fortuna (que foi para lugares mais caloríficos atrás do seu criador de desenho Tom & Jerry) e o músico sertanejo Luandrei Santana (que resolveu seu problema de marketing e publicidade com uma fã descontrolada). Esses deram lugar ao mais novo conclamado e desejado metaleiro de todos os tempos: Lucas Death Metal Weiss. Nascido em regiões nórdicas lituanesas originárias do metal melódico e gótico, o garoto-problema e cabeludo sempre foi adepto de músicas que mostrassem o que o ser humano precisa ouvir: Riffs pesados e letras eruditanesas com violino e violoncello. "Esse é meu estilo de vida, com certeza as mulheres gostam de homens como eu. Mostrarei ao meu súdito visionário Diego Neumann que a vida pode ser mais fácil vivendo dessa maneira." - afirma o garoto ajeitando suas correntes e anéis deslumbrantes. Para a alegria do visionário cartoleiro, que quase ficou no auge do forever-alonismo, o metaleiro erudito está reunindo seguidores e os levando para o caminho da solteirisse, um movimento de nome desconhecido.

Respondendo a pergunta da matéria: Sim! Forever-alones ainda existem. Apesar da baixa de 2012, o reabastecimento foi feito em grande estilo, mostrando que essa ala-radical sempre foi e sempre fará parte dos corações de cada jelcsmista.