segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Análise Cartolística JELCSM - Rodada dos Clássicos

A última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro foi eletrizante tanto para gremistas, como para os cartoleiros jelcsmistas. Com nervos a flor da pele, o acompanhamento dos jogos no último fim de semana valeu a pena, causando satisfação e pensamento de "missão cumprida" nesse mês de agosto.
Mix Machine liderou a última rodada fazendo 80.78 de pontuação, seguidos de Alemão Gremista com 76.14,  JELCSMISTA F.C. com 75.24, Stornway Wizard FC com 70.14 e o quase rebaixado Regauer F.C com míseros 33.1 pontos. Finalizando o mês de Agosto, nota-se que JELCSMISTA e Mix Machine estão numa disputa mais acirrada pelo título, enquanto Stornway ficou satisfeito ao aumentar seu patrimônio e passar Damião Regauer na classificação geral.

Noimix declara: "Esse mês fiz uma média boa, apesar de umas pontuações baixas, me recuperei com esses 80 pontos. Fico feliz com meu time do cartola e com o Grêmio, com a vitória raçuda de 2x1 sobre o Interregional, juntamente com meus companheiros de campeonato, que adquiriram experiência nos últimos tempos, pude comemorar reconhecendo o excelente trabalho."

Confira a classificação da Liga mais badalada de Santa Maria no CartolaFC:
escudo Mix Machine887.71
escudo JELCSMISTA F.C.871.3
escudo Stornway Wizard FC606.3
escudo Regauer F.C586.08
escudo Alemão Gremista F.C425.47