sexta-feira, 30 de março de 2012

JELCSM Policial: Agrônoma Dani vai à justiça buscar assassino de seu tataravô

Depois da notícia relatada no site associado à JELCSM NEWS O Estadão sobre a suposta investigação e "saída da Inércia" da comissão da OEA adentro do caso do assassinato de Vladimir Herzog, sua tataraneta pseudoagronomista agora quer entrar na justiça e buscar vingança.
"Não quero saber, depois de estudar como rebanhos e pastos agroindustriais devem se comportar, não tolero esse tipo de coisa. A justiça tarda, mas não falha. Vão saber que nunca deveriam ter se metido com o pessoal da saveiro rebaixada, boina, bombacha e que vão todo domingo no calçadão de Santa Maria divulgar carneiraços, batataços e churrascaços no CE da UFSM!" - disse a raivosa Dani.
Além da Comissão da OEA, o Instituto Criminalístico Jelcsmista está buscando respostas para resolver o problema dentro de 2 meses, antes que toda República Jelcsmista seja condenada.
Todos os advogados jelcsmistas foram alertados e o cachê que Herzog oferece a quem queira pegar o caso é alto. Maiores informações na República da Borges no sábado, as 18hs.
Dani mostra sua indignação perante as investigações.