terça-feira, 6 de março de 2012

Serginho Love passa coroa para Andrei Dunga Ximitão

Depois de diversos eventos que marcaram as férias de todos os trabalhadores assíduos jelcsmistas, as certezas agora são confirmadas.
O boato que tiraria Serginho Love de Santa Maria realmente aconteceu, deixando sua coroa de vice-presidente jelcsmista para Andrei "Dunga" Ximitão (apelido auto-explicativo inventado pelos jelcsmistas e não aceitado por quem vos escreve) e o cargo de vice-secretário para Gabriel "Neymar" Gremista. Agora o nosso correspondente regional do noroeste do estado volta para sua quase cidade natal Santa Rosa, trabalhando de forma suspeita e discreta entre todos. "Sempre fui chegado numa erva..." - afirma o ex-vice-presidente.
Acima, a foto do empossamento realizado na Churrascaria Boi Bom, juntamente com a despedida do antigo mais renomado administrador/economista/gremista/romântico e escritor que por anos esteve na diretoria jelcsmista. A Jelcsm NEWS agradece por Serginho Love ter proporcionado todos esses anos momentos de bom humor, descontração e liderança. Todos em unanimidade dizem: "Vai fazer muita falta!"