terça-feira, 25 de junho de 2013

Counter - Strike JELCSM STEAM




Quem será páreo para os mais novos "Contra-Terroristas Jelcsmistas"?

Durante uma reunião nerd machista jelcsmista, descobriram-se novos participantes virtuais de um dos maiores jogos de tiro de todos os tempos, o famoso CS.
A descoberta veio de uma revolução interna dos jelcsmistas comprometidos, que decidiram se reunir em uma sexta-feira a noite para mostrar seus talentos no mouse e teclado, soltando seus Headshots enlouquecidamente e fugindo dos seus encontros rotineiros com as namoradas [meninas de Santa Rosa piram!].
Regidos de muita soda batizada, pizza e cocão, os participantes obtiveram grande sucesso e satisfação no evento. Bruno Bond Cabeça revela: "A noite me possibilitou a descoberta dessa minha nova habilidade, agora só preciso conter minha namorada pra não trocá-la eventualmente para jogar."
"Os jelcsmistas acordaram!" - afirma Ismael Mikhailovitch Molotov, lançando as hashtags para facebook e twitter #osjelcsmistasacordaram e #vemproCS. A experiência para esses jelcsmistas foi de grande valia, mas infelizmente o soldado Sergio Fat Love Schlender não aguentou a pressão de sua esposa santarosense e não participou do evento.

Participaram do evento, além de Ismael e Cabeça, o mirim bom de tiro Gabriel "Billy the Kid" Gremista, Andrei Rambo, Douglas Terminator e Super Mário Bros 64 [mas que Mário?].