segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Encontro da Velharada Jelcsmista marca despedida

JELCSM NEWS está de volta!

Após últimas publicações serem realizadas  pelo correspondente sertanejo ijuiense jelcsmista Andrei Ximitão, o JELCSM NEWS volta com a bomba de 2012: a nossa correspondente internacional Sandra voltará a ativa após período de 10 meses de férias na megalópole jelcsmista de São Leopoldo. Segundo informações passadas pela própria jelcsmista, as férias passadas nesse curto período foram tranquilas, serenas, pacatas, praticamente bucólicas, num contato direto com trens, onibus e trabalhos diários de 18 horas com crianças insanras e terroristas.

O destino da nosso correspondente será simplesmente o mundo. Será pela primeira vez que um jornal sensacionalista terá cobertura GLOBAL (toma Plin-plin), graças aos investimentos do nosso xeique jelcsmista Mohammed El Mohammed Jelcsmista Laden. A nova presidenta, a terrorista da ala radical Darla Fortuna afirma que a escolha do xeique foi ideal para propagar o sensacionalismo jelcsmista e a fé em Cristo em todas as linguas e localidades existentes nesse planeta.

Ao longo da nova jornada na Arábia, Sandra irá contar a vida de jelcsmistas nos principais países do planeta, entre eles: Azerbaijão, Butão, Tonga, Sri Lanka, Iêmen, Macedônia e, é claro, Suriname. Obviamente contar-se-á a experiência com paises de menores expressão, como Inglaterra, França, Espanha, Itália, Estados Unidos, e o quase esquecido, Brasil. Veja foto tirada dela em Papuá Nova-Guiné:



Descorrendo dessa saída, oportunizou-se a realização do Segundo Encontro da Velha Guarda Jelcsmista, na cidade neutra de Três de Maio, numa região cujo aumento populacional jelcsmista é maior dos últimos 2 mil anos, com destaque a cidade de Santa Rosa (mas isso não vem ao caso).

Foram convocados veteranos de todas as alas jelcsmistas espalhadas pelo mundo, destacando a presença dos representantes da ala sacro-musical médica jelcsmista, com o romântico compositor Lucas White Santos e o excêntrico e inapelável sambista Klaus Klein Klun. Além desses, a ala das enfermeiras insanas e a ala computacional jelcsmista tambem foram representadas. Alguns outros penetras, incluindo a JELCSM NEWS, também se fizeram presentes para honrar com a tradição jelcsmista de contar com a presença de penetras.

Houveram infindáveis seções internacionais de fotos, um belíssimo banquete, ovelhas, gatos, cachorros e o Sérgio. Foi tirado foto oficial do encontro, como pode ser visto abaixo:



Como o encontro foi bilingue (português e jelcsmistemês), agradecemos ao tradutores que nos ajudaram para trazer informações valiosas sobre o encontro. Ou seja: nada.


A JELCSM NEWS está disponível apenas virtualmente. Toda cópia estará sujeita a guincho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário