O movimento dos forever-alone (ala radical jelcmista) está por todos os cantos do planeta!!!
Segundo a charmosa e forever-alone assumida correspondente international Sandra F. L. I. Messr, o fenômeno dos que por (falta de) opção estão sozinhos é mundial.
Os relatos são de que nos Estados Unidos as igrejas fazem lanches e, por vezes, até refeições após os cultos para promover mais casamentos entre cristãos. Na igreja de Boulder, Colorado o debate entre os forever-alone sempre foi grande: “Há os que defendem a abordagem direta e o convite de muitas garotas para um ‘date’; há outros que só procuram garotas dentro da igreja e há os que defendem de forma veemente a missão entre os não-cristãos e, portanto, só saem com garotas de fora da igreja” relata a nossa correspondente international Sandra I. Messr. Há também as tão famosas junções e muitos eventos com os jovens de unidades eclesiásticas luteranas jelcsmistas de outras republicas eclesiasticas - tudo para: i) promover a extinção da ala radical degradante que não pára de crescer no mundo: os forever-alone!; e ii) fortalecer a ala mais conservadora dos jelcsmistas: JELCSM-love.
Cláudio e Diana Schepkovitz, casal international e lideres da Association European Lovers Jelcsmists (AELJ), relatam que na Europa a situação não é diferente. Na Alemanha, por exemplo, nem as festas regadas a muito chopp contribuem para uma diminuição no número de forever-alone. Ao contrário, a Alemanha apresenta um número crescente de forever-alone como nunca visto na história.
Contrário a atual posição da AELJ, radicais foverer-alones tchetchenos prometem se esconder em cavernas afegães para dar um retiro espiritual mundial a todos da ala jelcsmista, a ser confirmada pela lídera Darla V. X. O Fortunato e pela nossa correspondente Miss Sandra W. T. S. A. Mess.
TODOS OS SÁBADOS, AS 18h, na Republica eclesiástica jelcsmista da Borges de Medeiros, serão atualizadas todos os eventos das alas jelcsmistas.
PS JELCSMISTA:
PS1: Date - encontro em que um rapaz e uma moça apenas conversam.
PS2: Cláudio foi por muitos anos um ativista do grupo forever-alone na JELCSM e, por graça divina, encontrou em Diana, ativista dos forever-alone de Três de Maio, uma companhia para todas as horas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário