Jelcsmista sempre fizeram suas maiores convenções em palácios domiciliares dos representantes-mor das 497 alas da facção.
No entanto, atualmente os palácios estão sendo invadidos por estrangeiros de várias querências eclesiásticas, e que ferem a ordem caótica das convenções.
Segundo um representante anonimo da ala conservadora jelcsmista: "não se tem mais convenções não-definidas nos palácios, tudo é regrado conforme momento de loucura dos inquilinos que estão morando. É uma vergonha!"
Para desespero desse representante, mais um palácio foi tomado pelo estrangeirismo. Depois do palácio do General Neto ter sido tomada, agora o palácio mais movimentado e central, em cima do India, perto do Paquistão, teve suas barreiras quebradas.
De acordo com espiões da ala radical JELCSM-espionagem, comandada pelo Charlie Van Gogh: "o perfil de estrangeiros são de maioria mulheres, de pulso firme, caráter forte e homens paus-mandados, oriundos de regiões eclesiásticas longiquas".
A rumores que outros palácios sejam tomadas ao longo dos próximos anos. Conforme espionagem, há suspeitas que a lídera Val e outros integrantes da liderança jelcsmista tenham ajudado na transferencia de bens e alimentos para os estrangeiros.Conforme um dos estrangeiros: "Isso é xenofobia. A Val só estava trazendo balinha pra mim".
Por fim, a JELCSM-espionagem confirma a ajuda de custo de um senhor identificado como Palocci para a compra de móveis especificados pelos estrangeiros.
A JELCSM NEWS estará acompanhando diariamente as movimentações tácitas e políticas sobre o evento.Sábado, as 18h, realizar-se-á CPIJ (COMITÊ PARLAMENTAR DE INQUERITO JELCSMISTA) na reunião jelcsmista na Borges
Nenhum comentário:
Postar um comentário