segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ala radical ressurge com recriação da Arca de Noé

Em Gn 9.11, Deus prometeu que nunca mais a humanidade seria destruída por um dilúvio, e que jamais haveria outro dilúvio para destruir a terra. No entanto, com 200 anos de pesquisas, está ocorrendo algo muito parecido a um dilúvio, sob o intuito de fazer apenas uma faxina nas cidades da República Federativa Jelcsmista do Rio Grande do Sul.

Para acalmar as pessoas que durante esse tempo não entenderam o porquê dessa chuvarada, o grupo da Ala radical dos Forever Alones voltaram com a reconstrução de uma Arca semelhante a feita por Noé.

Segundo ex-líder honorária da ala e mestre dos magos jelcsmistas, Darla Tocantins Fortuna, o objetivo do grupo está para não se sentirem sozinhos: "Pela primeira vez um forever alone poderá ter um(a) companheiro(a), pois estamos deixando apenas casal a casal a entrada na Arca".

A Arca está às margens plácidas do rio Cadena. Até agora, nenhum casal humano entrou na Arca. Milhares de forever alones estão no lado de fora em busca desesperada para formarem casais. "Até agora não pensaram que forever alone fêmea e forever alone macho também podem formar um casal", diz uma das líderes do movimento Paula Paulo Thomas Moller. Entre animais, apenas ratos, gatos e cachorros abandonados estão conseguindo entrar.

Foto da Arca tirada pelo nosso Fotografo Anônimo Amador. Imagem registrada na quinta-feira, dia 07 de novembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário