sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Descoberto novo método infalível para os forever-alones

Jelcsmistas solteiros de toda a República Jelcsmista! Para você que mora em apartamentos/condomínios/prédios, todos seus problemas acabaram!

Recentes estudos realizados na República Jelcsmista do João 23 revelam que existe uma tática infalível para algum solteiro(a) conhecer algum(a) guri/guria e consequetemente abandonar esse grupo de vez. Depois de métodos como o de "pedir gelo nas vizinhas" levando algum seminarista metido a reverendo [Diego mix], um outro método mais eficaz foi descoberto. Os testes foram baseados em "quedas não-intencionais" de roupas estendidas em varais de parede que milimetricamente caíram em algum varal dos vizinhos de baixo, e como a "Sorte está ao nosso Lado" esse varal pertencia a moradoras da república. "O Andrei Ximitão é rei de deixar cair roupas no varal. Quer minha ajuda? Negativo! Caiu vai buscar!" - revela Super Mário Bros.

Já que essa situação se repetiu 2 vezes, os laboratórios jelcsmistas revelaram que esse é um método confiável com fontes tangíveis a não cometerem erros. Para os solteiros jelcsmistas fica a dica: se o vento levar alguma roupa sua e cair pra algum varal vizinho, é o destino. Senão simplesmente estude o Movimento de Queda Livre (Darla Fortuna oferece aulas EAD) e jogue sua roupa no varal de baixo! Mas lembre-se: certifique-se quem são moradores/moradoras do apartamento do varal, pedindo ajuda para algum vizinho ou porteiro suspeito e não deixe cair roupas indesejáveis que causam constragimento na hora de ir buscar.
Os idealizadores e bolsistas desse projeto estarão dando dicas no próximo sábado, no Império da Borges, às 18h.

Abaixo está a foto panorâmica do local propício a realização do método:


Nenhum comentário:

Postar um comentário